A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, novembro 10, 2011

BCO inicia 2ª Fase da época frente aos Atómicos

BCO 45 Atómicos 49

A jovem equipa de iniciados masculinos, BCO, iniciou no passado domingo a 2ª Fase da sua época perdendo perante a equipa do Atómicos.

O jogo na Arena Dolce Vita teve um inicio muito pouco assertivo por parte dos jogadores de Ovar, que durante o 1º período tiveram dificuldade em acerta com o cesto, muito fruto da maior estatura da equipa adversária. Nos primeiros dez minutos conseguiu somente 4pts.

No segundo período o inicio não foi o melhor, mas com uma maior intensidade de jogo e com maior agressividade defensiva, a equipa do BCO conseguiu encurtar a distância e atingiu o intervalo com o marcador colado ao adversário.

No arranque da 2ª parte a nossa equipa entrou em campo totalmente desconcentrada, permitindo ao adversário 10pts sem resposta em somente 2m30. Após paragem no encontro, a postura colectiva foi corrigida e rapidamente surtiu efeito, forçando os Atómicos a passarem longos 6m sem conseguirem pontos.

O último período da partida foi muito intenso e equilibrado, com as equipas a manterem-se sempre por perto uma da outra no marcador, só decidindo a vitória do jogo no último minuto e da linha de lance livre, onde a maior experiência do adversário veio ao de cima e permitiu alcançar a vitória.

O BCO volta a jogar no próximo domingo, com a deslocação a Esgueira pelas 14h30.


Sem comentários: