A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, novembro 28, 2011

BCO Maia&Andrade não é feliz em Oliveira do Bairro


Atómicos 52 BCO Maia&Andrade 47

A equipa do BCO Maia&Andrade deslocou-se no passado Sábado a Oliveira do Bairro para o inicio da 2ªvolta da competição. Depois de na 1ª jornada não ter sido feliz em Ovar perante este seu adversário, perdendo no minuto final por 4pts de diferença fruto da faltas para parar o cronometro.

Neste segundo encontro entre estas mesmas equipas a história voltou a repetir-se. Com a nossa equipa apresentar melhor fio de jogo, com bons pormenores quer individuais quer colectivos, mas com a superioridade física adversária a ser um factor muito determinante. O controlo das tabelas pertencia em absoluto à equipa da casa, que apesar de não conseguir criar boas situações de lançamento, com a sua elevada estatura acabava por superiorizar-se na tabela e conseguir somar pontos.

Apesar desta enorme desvantagem, a nossa equipa esteve sempre em jogo, lutando ponto a ponto no marcador, mas na parte final a felicidade foi para a equipa da casa que voltou a conseguir vencer nos últimos segundos.

Apesar do desaire toda a equipa está de parabéns pelo jogo realizado. A nossa equipa volta a entrar em acção no próximo sábado ao receber na Arena Dolce Vita o Esgueira pelas 19h00.

Sem comentários: