A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, novembro 22, 2011

Seniores Femininas mantém-se invictas

Sanjoanense-53 vs Ovarense-56

Parciais:
1ºp 9-10 / 2ºp 12-14 / 3ºp 17-14/ 4ºp 15-18

No passado sábado, a nossa equipa realizou o seu terceiro jogo da época, deslocando-se ao reduto da Sanjoanense obtendo uma vitória por 53-56.

Foi um jogo em que no global não estivemos bem e onde o equilibrio foi a nota dominante.

A primeira parte foi equilibrada como o resultado ao intervalo indica, 21-24.

No reinício do jogo, a nossa equipa deu um ar da sua graça e conseguimos alcançar uma vantagem de dez pontos, mas relaxámos e o adversário soube aproveitar e conseguiu um parcial de 13-10. No final deste período o marcador registava uma igualdade a 38 pontos.

Com o jogo em aberto à entrada para o último quarto, a equipa da casa conseguiu um ligeiro ascendente fazendo um parcial de 7-0 colocando o marcador em 45-38. Mas soubemos reagir e conseguimos novamente tomar as rédeas do jogo e conseguimos levar de vencida a Sanjoanense.

Obtivemos assim a terceira vitória (em três jogos), dando continuidade ao bom início de época, que a equipa está a realizar.


No próximo sábado recebemos pelas 21h00 a equipa do Santarém na Arena Dolce-Vita.

Sem comentários: