A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, novembro 29, 2011

Iniciados Masc A mantém-se sem derrotas

Ovarense 81 Beira-mar 34

No passado Domingo, dia 27 de Novembro, a equipa de iniciados A da Ovarense defrontou o Beira-Mar na Arena Dolce Vita e venceu a partida por 81-34.

A nossa equipa entrou em campo com os níveis de concentração em baixo, não apresentando em jogo toda a sua capacidade, realizando inclusive o pior período do jogo, mas mesmo assim terminou este tempo a vencer.

No segundo periodo, com um cinco diferente, já com todas as recomendações entendidas e todos com a mentalidade que teriam de mostrar o seu verdadeiro valor, entraram concentrados e neste período apresentou uma atitude defensiva exemplar, que só permitiu 2pts ao adversário.

A segunda parte do jogo serviu para aumentar essa margem pontual e assim somar uma vitória importante por largos números.

De registar a lesão do atleta Eric, a qual todos desejamos uma boa e rápida recuperação, para que possa voltar o mais rápido possível a ajudar a equipa.

Sem comentários: