A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, novembro 08, 2011

Sub13 Masculinos: Ovarense vence líder do Grupo em sua casa

Sanjoanense: 1 - Ovarense: 5 (resultado em parciais)


Realizou-se no passado Domingo a 4ª Jornada do Torneio Distrital de Sub-13 Masculino na qual a nossa equipa defrontou a formação da Sanjoanense. Antevia-se um jogo difícil uma vez que os locais estavam a liderar a classificação do grupo e não tinham sofrido nenhuma derrota na actual época.

O nosso desempenho foi muito positivo e superou todas as expectativas. A equipa soube reagir bem a pressão de ter por diante uma equipa bem constituída fisicamente e que se encontra bastante evoluída a nível técnico.

Estão de parabéns os atletas pelo sua entrega em campo e pela sua atitude mostrando que tem aproveitado todo o trabalho que é feito durante as sessões de treino.


Resta-nos continuar a trabalhar com o mesmo entusiasmo para sermos cada dia melhores. Uma palavra de agradecimento também aos familiares dos nossos atletas pelo seu apoio ao longo de toda a partida.

Sem comentários: