No 1ºperíodo entramos algo displicentes em campo fundamentalmente no trabalho defensivo não conseguindo cortar as linhas de passe ao adversário, permitindo que a Sanjoanense se superioriza-se nos ressaltos e não conseguindo fazer bem as ajudas defensivas chegando sempre tarde a marcação o que redundou em muitas faltas. A nível ofensivo as nossas percentagens de lançamento foram muito baixas o que não nos permitiu dilatar o marcador obtendo uma vitoria parcial justa mas escassa por 16-13.
No 2ºquarto a equipa conseguiu mandar nas tabelas e melhorar a prestação defensiva produto duma maior pressão sobre o portador da bola e um maior colectivismo. A nível ofensivo a situação não melhorou com os jogadores a falhar muitas situações de contra ataque e com pouco acerto na finalização. Embora as “pobres” percentagens a Ovarense conseguiu nova vitoria parcial por 18-12.
No reinicio do jogo a equipa manteve o seu nível defensivo reduzindo inclusive o número de turn overs. Este bom trabalho não foi compensado ofensivamente muito por culpa da precipitação na organização dos ataques e pelas frequentes mas selecções de lançamento. O resultado do período saldou-se com nova vitoria 15-9.
No último período, a equipa conseguiu incrementar a sua eficácia ofensiva a traves de um melhor aproveitamento dos contra ataques e do jogo interior revelando percentagens mais próximas dos valores normais do conjunto durante a presente época. Este ultimo quarto saldou-se com novo resultado positivo: 20-14.
Em conclusão, uma prestação aquém do esperado e do que esta equipa consegue produzir e que nos deve levar a trabalhar com maior empenho e dedicação nos treinos de forma a melhorar-mos como conjunto.
Desejamos também a rápida recuperação do atleta Hugo Rodrigues lesionado durante o decorrer da partida.
Parciais: 1º) 16-13 2º) 18-12 3º) 15-9 4º) 20-14
Jogaram:
Rodrigo Lopes (12 Pts e 12 Ress), Nuno Monteiro (11 Pts e 7 Ress), André Pinho (11 Pts), Paulo Diaz (10 Pts e 6 Ress), André Oliveira (8), Daniel Carvalho (7), Pedro Apolinário (4), Diogo Miranda (2 ), Rui Sousa (2) Pedro Caseiro (1), Luis Pinto (1) e Hugo Rodrigues (0).
Sem comentários:
Enviar um comentário