A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, novembro 11, 2009

Juniore B vencem jornada dupla


A equipa de Juniores B da Ovarense teve no passado fim-de-semana uma jornada dupla no seu campeonato, com uma primeira deslocação a Paços de Brandão para defrontar o GRIB e com a recepção do Anadia no dia seguinte. Em ambas a nossa equipa sagrou-se vencedora.


GRIB-38 ADO-79



O primeiro jogo desta jornada dupla foi um jogo sem história, o onde a Ovarense controlou todo o encontro e foi sempre superior em todos os aspectos do jogo. Os vareiros foram sempre superiores aos seus adversários, muito pela atitude que sempre deixaram em campo, com grande realce para a entrega de todos os jogadores nas tarefas defensivas.

ADO 73 Anadia 56


Logo no dia seguinte os mesmos atletas voltavama entrar em acção. Apesar da vitória fácil alcançada no dia anterior, a nossa equipa não relaxou e entrou neste encontro com toda a concentração possivel, entrando muito bem, com grande intensidade defensiva permitindo alcançar um parcial de 8-0 que seria a vantagem com que chegariamos ao final do 1º periodo. No 2º quarto continuamos com uma boa atitude defensiva e ofensivamente soubemos procurar os nossos pontos forte o que nos permitiu chegar a sensivelmente 3 minutos do intervalo com uma vantagem de 18 pontos (38-20) . A partir daqui individualizámos as nossas acções ofensivas e não concretizamos os nossos 8 últimos ataques. O 3º periodo foi marcado pelo equilibrio. No 4º periodo reagimos novamente chegando a conseguir uma vantagem de 21 pontos que fomos gerindo até final.
Está de parabéns toda a equipa pela dupla vitória alcançada este fim-de-semana, sendo, contudo necessário continuar a trabalhar.

Sem comentários: