Perante uma equipa muito física e aguerrida, os nossos atletas, que pela primeira vez disputavam um jogo oficial na presente época não apresentaram grandes argumentos para contrariar a superioridade da equipa local.
Durante a primeira metade do jogo a nossa equipa não conseguiu desenvolver muitas acções ofensivas devido a pressão exercida pelo Gafanha e foi incapaz de neutralizar o jogo mais fluido do adversário. As coisas melhoraram um pouco após o intervalo mas sem conseguir mudar o rumo dos acontecimentos.
Em conclusão devemos trabalhar mais e melhor durante os treinos semanais de forma a conseguir elevar os patamares qualitativos da equipa. O objectivo deve passar por crescer como equipa e para isso devemos assumir com seriedade o trabalho que se desenvolve durante a semana.
Parciais: 1º) 3-30 2º) 8-20 3º) 7-18 4º) 9-10
Jogaram: André Pinho (6), André Oliveira (5), Fábio Silva (5), Pedro Lavoura (3), Miguel Silva (3), Xavier Pães (2), Luís Gonçalves (2), André Couto (1), Hugo Rodrigues (0), Jorge Resende (0), João Leite (0) e José Santos (0).
Sem comentários:
Enviar um comentário