A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, janeiro 04, 2010

Cadetes Femininos vencem em Paços de Brandão

GRIB 50 Ovarense 53

A equipa de Cadetes Femininos iniciou o ano com uma deslocação a Paços de Brandão, para defrontar o GRIB que tinha vencido em Ovar na 1ªvolta.

Após a paragem de Natal e passagem de ano e com os habituais trabalhos das selecções neste período, a nossa equipa entrou em campo um pouco ressentida da falta de treinos colectivos. No entanto entraram determinadas em campo e prontas para disputar um equilibrado jogo. O encontro teve a Ovarense sempre na frente do marcador, mas com o adversário a nunca deixar o marcador dilatar muito. Toda a primeira parte foi disputada ponto a ponto, ficando o 1ºperíodo 15-17 e o segundo 10-10.

No arranque da 2ªparte a nossa equipa parou muito bem o ataque contrário e foi sempre capaz de encontrar boas soluções no ataque, chegando mesmo a ganhar uma vantagem de 10pts no marcador. Contudo a equipa adversária lutou sempre e conseguiu manter a proximidade no marcador. Com a partida a caminhar para o seu final, com a defesa do GRIB forte mas mesmo assim sem cometer nenhuma falta nos últimos 10m!!!!, a nossa equipa sentiu alguma dificuldade em obter cestos, pois era sistematicamente impedida, de uma forma ou de outra.

Mesmo assim as jogadoras da Ovarense não desistiram e lutaram como puderam até ao fim e garantiram uma boa vitória fora de casa.

No próximo fim-de-semana a nossa equipa recebe o Esgueira para a última jornada, antes da Final Four que vai disputar em Sº João da Madeira no fim-de-semana seguinte.

Sem comentários: