A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, janeiro 11, 2010

Juniores B vencem em Sangalhos

Sangalhos 34 Ovarense 67
Este jogo com o Sangalhos já nada decidia em relação à classificação final desta fase, mas era importante para podermos perceber de que forma a equipa se iria comportar depois de alguns jogos menos conseguidos principalmente na entregue e empenho no jogo. Atendendo também a que iriamos defrontar uma das 4 equipas que estará presente na final-four do campeonato regional.

A equipa percebeu que para atingirmos os nossos objectivos é necessário treinar bem e cada um dar o seu melhor em prol do grupo, fruto disto terminámos o 1º periodo na frente por 14 pontos (19-5) aumentando no 2º periodo a vantagem, chegando ao intervalo a vencer por 31-14.
Não estando muito acertados no ataque, na defesa a tal atitude e entrega fez-se notar permitindo somente 14 pontos à equipa contrária.

A 2ª parte foi idêntica à 1ª onde controlámos sempre o jogo, defensivamente continuámos a estar muito bem e no ataque apesar de falharmos alguns lançamentos fáceis conseguimos ser colectivos e inteligentes na nossa forma de jogar, principalmente quando atacámos a defesa zona contrária soubemos rodar bem a bola e procurar encontrar o jogador em melhor situação para lançar ao cesto.

Parabéns pela entrega que os atletas tiveram em campo, mesmo com a baixísssima temperatura que se fazia sentir no pavilhão, ficando desde já a ideia que para atingir os objectivos traçados é preciso treinar muito e bem, para que no jogo as nossas possibilidades de sucesso sejam elevadas.

Sem comentários: