A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

domingo, janeiro 24, 2010

Ovarense e Vagos disputam título distrital

Ovarense 60 Esgueira 50

No segundo dia da Fase Final, à equipa da Ovarense esperava um Esgueira que apesar de ter saído derrotado no dia anterior apresentou um óptimo nível de jogo.
Apesar de Ovarense ter estado na frente do marcador todo o encontro, o jogo teve como nota dominante o equilíbrio, com as equipas sempre muito perto uma da outra, com ponto de um lado a ter sempre resposta por parte do adversário.
Apesar da perseguição que a equipa aveirense fez durante toda a partida a Ovarense conseguiu sempre resistir às investidas e nunca perder a liderança do marcador. Sagrando-se assim a vencedora da segunda partida da Fase Final.
Com dois jogos duas vitórias a equipa da Ovarense passa para o último dia da competição com toda a possibilidade de se sagrar campeã distrital.

Vagos 70 GRIB 63

No segundo jogo do dia, a equipa do Vagos partia como favorita à vitória, mas teria de provar em campo como em qualquer jogo.
O Vagos controlou o jogo quase toda, apesar de em certos momentos a equipa do GRIB ter-se superiorizado e dando sempre a incerteza no marcador. O Vagos acabou vencedor da partida e assim disputa com a Ovarense o título distrital no jogo entre ambas as equipas.

Sem comentários: