A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Juniores Femininos sagram-se Campeãs Distritais

Ovarense 54 Vagos 52

A equipa de Juniores Femininos da Ovarense sagrou-se ontem Campeã Distrital em Ovar.
Na fase final que se disputou na Arena Dolce Vita, teve no último jogo o momento alto, ao assistir-se a um bom jogo de basquetebol, entre as duas principais equipas do distrito.

Ovarense com uma entrada forte, num primeiro período onde foi claramente superior, assumiu desde cedo a liderança no marcador. Liderança essa que foi durante todo o encontro da equipa da casa. Ovarense apresentou um bom jogo ofensivo, desmontando sempre as intenções adversárias, independentemente do tipo de defesa que encontrava.

Apesar da Ovarense estar na frente do marcador, a equipa do Vagos nunca desistiu e andou sempre atrás da vitória, chegando a estar muito perto já nos últimos minutos do encontro, quando conseguiu encostar o marcador e deixar o jogo totalmente em aberto. Mas mesmo já faltando poucos segundos de jogo e depois de ter estando sempre em vantagem, as jogadoras de Ovar mostraram fibra e com grande calma conseguiram assegurar a vitória na partida e o respectivo título de Campeãs.

Ovarense volta assim a conquistar o título de Campeã Distrital de Juniores Femininos.

Campeãs Distritais - Ovarense


2º Classificado - Vagos

3º Classificado - Esgueira

4º Classificado - GRIB

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a todo o grupo. O trabalho foi recompensado.