A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Iniciados Masculinos B perdem contra Aroso

Aroso A 66 Ovarense B 47

Parciais: 22-5, 15-16, 7-14 e 22-12.

A equipa de iniciados masculinos B sofreu uma derrota a contra para o inter-associações no jogo fora de casa perante o Aroso.
A equipa do Aroso entrou muito forte no jogo e valendo-se da sua maior experiência superiorizou-se largo durante os primeiros dez minutos, limitando a Ovarense a somente 5pts, o que marcou todo o restante jogo em termos de resultado.
No 2º e 3º período os jovens de Ovar conseguiram mostrar o seu valor e superiorizaram-se ao seu adversário, especialmente no 3ºperíodo em que dobrou a pontuação adversária, 7-14.
Contudo, a margem no marcador a favor da equipa da casa continuava a ser confortável e com um parcial de 10-0 no inicio do último período a partida ficou sentenciada para os lados da equipa do Aroso.
A Ovarense não deixou de realizar uma boa partida, mas a mais-valia do Aroso foi a nota dominante e que conclui com uma justa vitória.

Sem comentários: