A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, janeiro 04, 2010

CADETES MASC."A" : Derrota com o Illiabum por 87 - 71

A nossa Equipa deslocou-se a Ílhavo este passado Domingo para defrontar a equipa local, jogo esse que era fundamental vencer em primeiro lugar e depois se possível por mais de dois, visto que na primeira volta perdemos por dois pontos para manter viva a possibilidade de atingir o 4ºLugar.
Não aconteceu e verdade é que o nosso adversário venceu e acabou por vencer com justiça, pois foi a equipa que menos erros cometeu, apesar da eficácia dos cestos concretizados da nossa equipa estarem nos 70% o que nem foi mal de todo, a quantidade de turnovers muito acima da nossa média habitual ditaram a derrota.

Até não entramos mal, o jogo começou equilibrado, cesto cá , cesto lá até cerca dos 12-12, a partir daí a falta de concentração em alguns momentos aliada aos vários turnovers seguidos, fez com que o nosso adversário aumentasse a diferença pontual chegando ao intervalo a vencer por 45-33.
Depois do intervalo ainda chegamos a reduzir a desvantagem para 9 pontos, e já no 4º período onde o nosso adversário cometia os mesmos erros, nós não soubemos aproveitar esse facto para nos aproximar-mos mais e eventualmente passar para a frente do marcador, pois as bolas perdidas em transições e passes foram um constantes.

Com este resultado a nossa situação complicou-se bastante em termos de apuramento, faltam 4 jogos e apesar de em algums jogos a sorte não ter estado connosco, vamos certamente dar tudo por tudo e dignificar a camisola do clube e tentar vencer os últimos encontros.

Resultado final: 87-71
Parciais: (30-17);(15-16);(27-19);(15-19)
Jogaram e marcaram: Rodrigo Lopes(2);Bruno Silva(5);Filipe Pinto(14);Gil Seabra(2);Nuno Leite(18);Nuno Monteiro(5);Rui Oliveira(4);João Ferreira; Rui Sousa; Gonçalo Stringfellow(12);Sérgio Silva(9).

Sem comentários: