A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, janeiro 13, 2010

Iniciados Masculinos B iniciam participação no Inter-Associações

Ovarense B 51 Esgueira A 56

Parciais: 11-15; 7-13; 16-17; 17-11.

Os iniciados masculinos B da Ovarense iniciaram este fim-de-semana a participação no Inter-associações. Competição que lhes vai permitir continuar a defrontar equipas vais experientes e com outro nível de basquetebol, o que é muito saudável para a evolução dos atletas.

E mais uma vez, esta nossa equipa realizou um bom jogo, claudicando só ligeiramente no 2ºperíodo, onde ofensivamente só produziu 7pts, atingindo o intervalo a perder por 10pts de diferença.
Na 2ªparte a produção ofensiva subiu apreciavelmente, conseguindo toda a equipa um melhor desempenho, atingindo o seu expoente máximo nos últimos dez minutos em que venceu claramente por 17-11, juntando o bom ataque a uma óptima defesa. Contudo o bom desempenho final já não foi suficiente para alcançar a vitória, no entanto mais uma vez ficou patente a qualidade do trabalho realizado por estes atletas.

Sem comentários: