A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, janeiro 18, 2010

CADETES "A" Masc. : NOVA DERROTA EM CASA POR 49-60 COM O VALE DE CAMBRA

Este passado Domingo a nossa equipa recebeu na Arena a equipa do Vale de Cambra e perdeu por 49-60. Mais uma fraca exibição, equipa sem motivação, lenta e pouco organizada, reflectindo a posição que ocupa na classificação, em 12 jogos, esta foi a décima derrota, mesmo muito pouco para uma equipa que ambicionava lugares cimeiros na tabela no início da época.

Depois de termos vencido os dois primeiros períodos por (14-10) e (15-8) respectivamente e ter conseguido uma vantagem de 11pts, no 3º e 4º períodos não soubemos manter essa vantagem, destaque para o último período onde apenas marcamos 6 pts... muito pouco de facto. É necessário perceber quando temos que ser lentos ou rápidos, saber aproveitar os momentos certos e acima de tudo ocupar a posições certas em campo, pouco há mais a dizer sobre este jogo. A equipa adversária foi inteligente e soube aproveitar e bem para ganhar vantagem e soube depois manter essa mesma. Parabéns ao adversário.

Resultado parciais: (14-10)(15-8)(14-21)(6-21)
Resultado final: 49-60

Jogaram e marcaram: Rodrigo Lopes;Bruno Silva;Fábio Ferreira(17);Filipe Pinto(7);Nuno Leite(7);Pedro Santos(3);Nuno Monteiro;Rui Oliveira;Gil Seabra(2)João Ferreira;Gonçalo Stringfello(13)Sérgio Silva.

Sem comentários: