A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

sábado, janeiro 23, 2010

Fase Final – Juniores Femininos



Iniciou-se ontem em Ovar, na Arena Dolce Vita, a Fase Final de Juniores Femininos, com os primeiros jogos a terem como vencedores os melhores classificados na Fase Regular.

Ovarense 67 GRIB 47

No primeiro jogo da noite a Ovarense venceu por 20pts a equipa de Paços de Brandão. Num jogo que na primeira parte esteve equilibrado, com ambas as equipas a sentirem um pouco o nervosismo do primeiro dia.
Na segunda parte a equipa da casa disparou no marcador, com um jogo colectivo muito forte e com várias individualidades aparecerem na concretização de pontos.
A equipa da Ovarense sagrou-se como justa vencedora do encontro, dando assim um passo importante nesta fase final.

Vagos 60 Esgueira 44

O segundo jogo da noite era um derby aveirense, que oponha a equipa do Vagos e a equipa do Esgueira. A previsão deste jogo apontava para um equilibrado encontro e foi o que aconteceu ao longo de toda a partida, foi um jogo equilibrado e escaldante.
Os nervos tiveram sempre à flor da pele, durante 40minutos assistiu-se a um jogo intenso e muito disputado, as defesas eram agressivas e ambas as equipas tinham que trabalhar muito para conquistar um ponto que fosse.
A equipa do Vagos foi sempre liderando o marcador, mas com o Esgueira sempre a tentar a recuperação. Mas com o avançar do tempo o Vagos foi resistindo e mesmo alargando a vantagem e do lado do Esgueira as forças iam faltando o que culminou na vitória do Vagos.

Com estes resultados fica definido os jogos do resto da Fase Final, que são:
Sábado

15h Ovarense vs Esgueira
17h Vagos vs GRIB

Domingo

15h Esgueira vs GRIB
17h Ovarense vs Vagos

Sem comentários: