A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, janeiro 21, 2010

Juniores Femininos

Após os jogos deste fim de semana Esgueira e Vagos respectivamente, a nossa equipa garantiu a organização da Fase Final.

No 1º jogo frente á equipa do Esgueira, conseguimos vencer por 61-30.
Com esta vitória era necessário ganhar no domingo em Vagos. A nossa equipa esteve muito concentrada durante 3 períodos, onde teve uma exibição bem conseguida. No 4ºp não estivemos bem, mas com a margem conseguida até então, permitiu á nossa equipa obter a vitória tão desejada; 51-53. Com o 1ºlugar nesta fase, alcançámos já o direito de participação no campeonato nacional. As outras duas vagas, vão sair da fase final.

Agora segue a fase final na Arena Dolce Vita, que começa já amanhã. O 1º jogo é ás 20h00 e opõe a nossa equipa frente ao Grib.
No segundo jogo, defrontam-se Vagos e Esgueira pelas 22h00.
No sábado e domingo os jogos serão ás 15h00 e ás 17h00.

Contamos com o apoio de todos! Apareçam!!!

Sem comentários: