A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Seniores Femininos

No passado sábado jogámos nos Açores frente ao União Micaelense e saímos derrotados após prolongamento por 71-65.
Depois de uma viagem algo atribulada, a nossa equipa entrou muito bem no jogo e através duma defesa forte e pressionante dominou o 1ºp vencendo por 10-16.
No 2º p, surgiu naturalmente a reacção do adversário e passou a comandar o marcador. Ao intervalo perdíamos 31-24.
Após o descanso, entrámos decididos a mudar o rumo do jogo e em parte conseguimos, pois reduzimos a diferença para 47-43.
No último período, a nossa equipa continuou com uma postura muito positiva e nunca baixando os braços, quer na defesa quer no ataque, conseguiu empatar a partida. Tivemos ainda tempo nos últimos segundos, efectuar um lançamento do meio campo, mas sem sucesso. No final dos 40 minutos empate a 61-61. No prolongamento, o Micaelense foi mais consistente, e venceu por 6 pontos.
Em suma, foi um jogo equilibrado, onde a nossa jovem equipa, demonstrou frente a uma equipa mais experiente, uma atitude muito positiva, com muita personalidade, e um espirito de EQUIPA muito forte.

Parciais:
1ºp 10-16
2ºp 21-8
3ºp 16-19
4ºp 14-18
Prol 10-4

O próximo jogo será domingo na Gafanha, frente á equipa local pelas 17h, a contar para a Taça de Portugal.

Sem comentários: