A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, outubro 12, 2010

Cadetes B assumem liderança isolada com vitoria clara em Oliveira de Azemeis

Oliveirense: 16 - OVARENSE/CLÍNICA PARDELHAS: 97
Marcador: (26-04) (21-02) (21-02) (29-08)
Marcha: (26-04) (47-06) (68-08) (97-16)
A equipa dos Cadetes B continuou a sua marcha invicta no campeonato distrital ao ir este domingo até Oliveira de Azemeis vencer a equipa local por esclarecedores 16-97 num jogo sem grande história dada a superioridade vareira.
Sempre respeitando ao adversário, estivemos sempre muito bem em campo, concentrados e empenhados no trabalho defensivo jogando a um ritmo sempre alto e com muita “agressividade” o que nos permitiu dominar totalmente as tabelas (60-23), recuperar muitas bolas (39) e partir depois para rápidos contra ataques, aspecto do jogo onde não estivemos tão bem ao falhar na hora da concretização. Fruto desta boa prestação, a equipa chegou ao intervalo em vantagem 47-06.
Na segunda parte conseguimos manter o ritmo de jogo, evitando grandes quebras de rendimento conseguindo consolidar uma nova vitória que nos permite assumir em solitário a liderança do grupo.

Em conclusão nova exibição positiva duma equipa que se mostrou muito superior em campo ao seu adversário. Destaque para a excelente atitude do grupo, para as boas percentagens de concretização (47%), para o elevado volume de jogo ofensivo e para a intensidade com que se aplicou em campo. Pela negativa devemos rever a baixa eficácia no contra ataque e o elevado numero de bolas perdidas que perante equipas mais fortes podem causar-nos dissabores.
A equipa agradece o apoio de todos os que a acompanharam nesta deslocação.
Mais informações em: www.ovarensecadetes.blogspot.com

Sem comentários: