A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, outubro 08, 2010

Iniciados A Ovarense já sabem o que é ganhar

No anterior fim-de-semana, a nossa equipa de Sub 14 Masculinos da Ovarense teve uma jornada dupla, no início do Campeonato Distrital 2010/2011.
No Sábado (dia 02 de Outubro), a deslocação foi até Aveiro, onde num pavilhão com uma assistência razoável a Ovarense controlou o adversário do princípio ao fim.
Ainda com alguns erros defensivos, nomeadamente alguns cortes na frente e ressaltos defensivos perdidos, o Beira-Mar nunca conseguiu fazer o seu jogo face ao domínio constante da equipa vareira.
Ao fim do jogo, o resultado notou-se desnivelado com 101 - 13.
Parciais: 29-2; 23-5; 22-6; 27-0.


Já no Domingo, defrontaram uma equipa aparentemente difícil chamada Sangalhos mas já com o conhecimento de terem perdido no dia anterior com o Galitos, após prolongamento.
Ao longo de todo o jogo, notou-se uma grande qualidade técnica dos jogadores da casa com bons movimentos e a velocidade a predominar nos seus ataques mortíferos.
Ainda assim, houve erros na defesa, nomeadamente algumas faltas infantis que ainda não foram corrigidas nos treinos.
Com uma boa "plateia", a equipa vareira chegou ao fim com um resultado de 94 - 29.
Parciais: 25-8; 17-10; 26-6; 26-5

Nestes dois jogos muito importantes, os jogadores e a equipa técnica da Ovarense agradece o apoio inevitável de todos os presentes no pavilhão.
A equipa deseja a pronta recuperação do atleta e capitão de equipa Luís Vicente que faltou e faltará aos próximos jogos desta fase devido a fractura na clavícula.

Sem comentários: