A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, outubro 06, 2010

Cadetes Femininas abrem com vitoria época 2010/2011

As nossas Cadetes Femininas começaram da melhor maneira o seu périplo nas competições oficiais da presente época ao vencer a domicilio o Gica por 37-39 numa partida muito disputada e equilibrada que só se decidiu nos últimos segundos.

Estivemos sempre a dominar o marcador durante praticamente toda a partida conseguindo neutralizar bem o ataque das locais mas não conseguindo depois aproveitar da melhor maneira os inúmeros contra ataques de que dispusemos ao longo do jogo. Isto foi bem aproveitado pelo Gica que se manteve sempre colado e acreditou que poderia discutir o jogo até o final como se veio a verificar.

Estão de parabéns as atletas pela sua prestação empenhada e cheia de atitude mas temos de continuar a trabalhar nos treinos para conseguirmos evoluir de forma sustentada encarando desta forma os difíceis desafios que estão a volta da esquina.

A equipa agradece o apoio de todos os familiares e amigos que nos acompanharam neste desafio.
Na próxima jornada, sábado 09 de Outubro, recepção ao Brandoense que também venceu no seu primeiro jogo oficial da época.

Sem comentários: