A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, outubro 26, 2010

Juniores Femininos terminam 1ªFase invictas

A nossa equipa de Juniores Femininos realizaram este fim-de-semana os últimos dois jogos desta 1ªFase. E sem qualquer surpresa as nossas jogadoras levaram de vencida as suas adversárias e garantiram assim o 1ºposto da classificação.

Na sexta-feira na recepção á equipa do Colégio Calvão, a nossa equipa venceu por 49-13.
Apesar do resultado final, a nossa equipa foi muito perdulária no capítulo ofensivo, embora conseguisse reduzir a equipa adversária somente a 13 pontos. Foi uma vitória natural.

Parciais:
1ºp 14-4 / 2ºp 7-1 / 3ºp 14-4 / 4º p 14-4

No domingo deslocámo-nos ao reduto do Illiabum e saímos vencedores por 46-84. Foi um jogo em que dominámos por completo como o resultado final espelha.

Parciais:
1ºp 10-27 / 2ºp 6-15 / 3ºp 16-24 / 4ºp 14-18

Terminou assim a 1ª fase, onde a nossa equipa venceu o seu grupo. Na 2ª posição ficou o Colégio de Calvão, que juntamente com a nossa equipa se apurou para o grupo Nacional, e na terceira posição e última ficou o Illiabum.

Sem comentários: