A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, outubro 06, 2010

Juniores B – Dupla vitória no arranque de 2010-11

Ovarense 127 Esgueira 27

A equipa Juniores B teve a honra de realizar o 1º jogo oficial da formação na Arena Dolce Vita para a nova época. E iniciou a época da melhor forma, com uma vitória por uma centena de pontos. Como ficou claro pelo resultado a Ovarense dominou em todos os aspectos.
Colocando em campo uma defesa agressiva e pressionante conseguimos recuperar inúmeras posses de bola que nos permitiam efectuar rápidos contra-ataques finalizados com êxito.

Uma palavra de apreço para o nosso adversário que tudo fez para dificultar a nossa tarefa .

Gafanha 38 Ovarense 95

Logo no dia seguinte os juniores voltaram a entrar em acção, desta vez em Gafanha e embalados pelo jogo do dia anterior entrámos fortes na partida, mantendo uma grande intensidade defensiva, no entanto menos concentrados nas acções ofensivas onde nem sempre resolvemos da melhor forma a vantagem criada pelas rápidas saídas para o contra-ataque, onde falhámos em demasia lançamentos de fácil concretização.
Após o 1º periodo conseguimos corrigir este aspecto melhorando na concretização dos nossos ataques. O resultado espelha no fundo a superioridade da nossa equipa em relação ao adversário.
À no entanto que continuar a trabalhar para melhorarmos de maneira a respondermos da melhor forma quando as dificuldades apresentadas pelos nossos adversários forem maiores, tendo já em atenção o próximo jogo com o Sangalhos uma das equipas mais fortes do distrito.

Sem comentários: