A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, outubro 26, 2010

Seniores Femininos com vitória esclarecedora na 1ª Jornada

No inicio do campeonato nacional da Iª Divisão Nacional, a equipa sénior feminina recebeu e venceu a equipa do Lousada por 53-39.

Parciais:
1ºp 16-10 / 2ºp 9-10 / 3ºp 9-4 / 4ºp 19-15.


Num jogo equilibrado e competitivo, a nossa equipa chegou ao intervalo a vencer 25-20, numa partida em que notava-se a ansiedade das atletas, não assumindo muitos lances com medo de falhar e comprometer ao primeiro jogo, o normal em inicio de época.

No inicio da segunda parte, a equipa do Lousada entrou determinada e com vontade de alterar o rumo do jogo, mas as nossas jovens atletas souberam estar á altura e, através duma defesa bastante coesa e aguerrida, conseguiram manter-se no final deste período na frente, vencendo este parcial por 9-4.

No derradeiro período, o Lousada alterou a sua defesa, mas mesmo assim conseguimos atacar de uma forma equilibrada e, através de uma boa selecção de lançamentos, mantivemos uma vantagem confortável no marcador até ao final do jogo.

Foi uma vitória justa e merecida e esperemos que seja um bom augúrio para o resto da competição que se adivinha dura e muito equilibrada.


O próximo jogo realiza-se a 6 de Novembro frente à equipa do Gafanha no seu reduto, pelas 18h30.

Sem comentários: