A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, outubro 26, 2010

Infantis vencem em Estarreja

Estarreja 0 Ovarense 6

A mais jovem equipa a participar num campeonato organizado realizou o primeiro jogo fora de Ovar, realizando uma pequena viagem até Estarreja para defrontar uma equipa mista.

Os jogadores da Ovarense aplicaram bem os conceitos aprendidos nos treinos, nomeadamente a ocupação de espaços e o jogar de cabeça levantada a procurar o colega em melhor posição. Apesar de o enquadramento com o jogo quando recebem a bola estar a melhorar, ainda há trabalho a realizar nesta área, no entanto os jovens jogadores estiveram a um bom plano e alcançaram a vitória na partida.

Apesar da boa replica do adversário, a Ovarense foi sempre mais forte e conseguiu atingir mais uma vitória moralizadora para continuar a trabalhar em busca de um futuro risonho.

Em Cima: Gonçalo, Diogo Viduedo, Tomás, Rafael Granja, Gustavo, João Ribeiro, Alexandre.
Em Baixo: Rafael Gonçalo, Afonso, Diogo Marques, Sandro, Pacheco, João Lopes e Francisco

1 comentário:

Unknown disse...

Ah ganda francisco ;)