A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, outubro 11, 2010

Cadetes Femininos: Ovarense/Rosa Pinho sofre pesada derrota na recepção ao Brandoense

As nossas cadetes femininas sofreram uma pesada derrota (28-87) este sábado na Arena Dolce Vita na recepção ao Brandoense. Esperava-se uma partida difícil perante uma das mais fortes equipas do distrito o que se veio a confirmar. As visitantes mostraram um excelente entrosamento, fazendo uma defesa muito agressiva, controlando bem as tabelas e mostrando-se sempre rápidas nas transições e muito eficazes na hora de lançar ao cesto.

A nossa equipa pareceu acusar a pressão e entrou muito mal no jogo concedendo muitas facilidades em defesa permitindo sucessivas penetrações à equipa de Paços de Brandão e cometendo muitos turnovers o que facilitou a tarefa das nossas adversárias.

Em resumo, vitoria sem contestação da equipa mais forte em campo. Temos de continuar a trabalhar durante a semana de forma a continuar a evoluir para superar os desafios mais difíceis que estão a chegar. No próximo fim de semana, partida decisiva frente ao Gica pois a nossa vitória garantirá o apuramento para a 2ª fase distrital primeiro dos nossos objectivos para a presente época.

A equipa agradece o apoio de todos os pais e amigos que se deslocaram até a Arena para apoiar a equipa.

Classificação:

Sem comentários: