A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, outubro 12, 2010

Iniciados Masc. B começam época com vitória esmagadora

Ovarense 94 Sanjoanense 11
Parciais: 19-2; 20-4; 29-3 e 26-2

A equipa B do escalão de iniciados masculinos começou este domingo a sua época oficial e teve um inicio promissor. A Ovarense recebeu em casa o seu vizinho de Sº João da Madeira e entrou determinada no encontro para alcançar a vitória.
Com uns primeiros 10 minutos muito fortes, com rápidas transições a Ovarense definiu logo à partida qual ia ser a história do jogo. O resultado foi positivo mas não prova nada, será necessário continuar a treinar bem para todos evoluírem.
No próximo fim-de-semana esta equipa realiza uma jornada dupla, ao apadrinhar o inicio da época dos Iniciados C da Ovarense e ao deslocar-se a Oliveira de Azemeis.

Sem comentários: