A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, outubro 20, 2010

Entrevista – Renata Ferreira

Comecei a jogar basquetebol com 12 anos. Inicialmente comecei a praticar este desporto para emagrecer, mas comecei a gostar e continuei.

·        O que sentes quando marcas um cesto? 
Quando marco um cesto sinto que o trabalho e o esforço que fiz ao longo dos treinos serviram para alguma coisa.

·        O que das mais valor, a um cesto ou a uma assistência tua? 
Dou mais valor a uma assistência minha para outra colega de equipa.

·        O que te faz mais feliz dentro do campo?
Saber que o que fiz dentro de campo contribuiu para que a equipa tenha feito um bom jogo.

·        O que significam para ti os teus colegas de equipa? 
Significam grande parte da minha amizade e da minha vida, porque é com elas que passo grande parte do tempo.

·        Treinador(a) que mais o marcou? E por alguma razão especial? 
Até agora só tive dois treinadores , uma treinadora e um treinador . marcaram-me porque foram as pessoas que me ensinaram a praticar este desporto.

·        Um lançamento inesquecível
Todos os que marco
  
·        Qual o melhor momento da carreira?
Quando marquei o meu primeiro cesto

·        E o Pior? 
Os jogos que me correm mal

·        Com que jogador(a) português gostavas de jogar 1x1?
Nuno Manarte

Com que jogador(a) estrangeiro gostavas de jogar 1x1?
Michael Jordan

·        Qual o teu ídolo no Basquetebol?
Michael Jordan

·        Já tentaste ler artigos ou notícias que te possam ajudar a evoluir como jogadora? 
Não

·        Quais são os teus hobbies além do basquetebol?
Ler ,televisão e ouvir música

·        Achas que o basquetebol te tira tempo de estudo? 
Sim , mas acho que temos que aprender a conciliar a escola com o desporto.

·        Outras Modalidades que mais gosta? 
Natação

·        Um sonho Concretizado? 
Ainda não tive nenhum

·        Um sonho por Concretizar?  
Estudar no estrangeiro

Sem comentários: