A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, outubro 28, 2010

Ovarense termina fase em primeiro


Parciais: 17-7; 22-8; 17-27; 19-11




No passado domingo, pelas 17:15 teve início o jogo que fechava o Grupo. Frente a frente Ovarense e Galitos, os dois primeiros do grupo.
Já garantido o primeiro lugar e apuramento para a próxima fase, a Ovarense entrou mal, mais uma vez.
Após a segunda metade do 1º período, a Ovarense superiorizou-se, ganhando o período por um parcial de 17-7.
No segundo período, apesar de boa eficácia ofensiva por parte dos visitados, houve alguns erros defensivos que não podem acontecer nos próximos jogos.
Mesmo assim, Ovarense foi para o intervalo com uma vantagem de 24 pontos.
No recomeço da partida, a falta de desconcentração voltou-se a notar e o Galitos, com o seu 5 inicial causou muitos problemas aos da casa que não conseguiram remediar a situação, chegando ao fim do terceiro período com Ovarense a ganhar por 14 pontos e deixando um jogador adversário marcar 12 pontos num período.
No quarto período, as coisas melhoram e uma boa circulação de bola e velocidade no ataque vareiro fez com que disparassem no marcador e desmoralizar o adversário, que nunca mais voltou a acreditar.
Importante dizer que ainda há muito que trabalhar e ainda há erros que não se podem cometer e esses mesmos erros, noutras circunstâncias poderiam ser fatais.
De fora, continua o atleta Luís Vicente (lesão) e Henrique (problemas respiratórios).


Sem comentários: