A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, outubro 18, 2010

Infantis iniciam jogos oficiais

Ovarense 6 Beira-mar 0

Períodos:
8-6; 16-0; 8-6; 15-5; 12-0 e 4-2

A equipa de Infantis masculina (nascidos em 1999) iniciou este fim-de-semana a sua competição oficial. De esclarecer que os jogos deste campeonato são disputados em 6periodos de 8minutos cada, vencendo a equipa que ganhar mais períodos, uma vez que cada período tem uma contagem independentes dos outros.

Os jovens jogadores da Ovarense iniciaram bem a competição ao vencerem a partida, com um saldo seis períodos vencidos em outros tantos possíveis. Num jogo em que a ansiedade dos mais novos era evidente, os atletas conseguiram colocar em campo algumas das aprendizagens mais recentes da sua curta experiencia na modalidade.

A capacidade de recepção e enquadramento com o jogo foi um aspecto positivo do jogo, que juntando-se à capacidade de procurar o colega disponível para o passe foi a grande vantagem dos jogadores da Ovarense que assim conseguiram proporcionar lançamentos fáceis que os conduziu à vitória.

Este foi o primeiro encontro oficial deste grupo de atletas que na presente época, que se espera que seja rica em aprendizagens importantes para o seu futuro.

Os infantis voltam a entrar em acção no próximo domingo, em Estarreja, pelas 10h30.

Sem comentários: