A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, outubro 13, 2010

Entrevista - Pedro Pinto

·        Com que idade é que começaste a jogar basquetebol? Porque é que escolheste esta modalidade?
Comecei a jogar basquetebol aos 8 anos. Escolhi esta modalidade porque os meus primos já jogavam e tinham um cesto em casa deles, eu quando ia para casa deles jogava sempre, então comecei a achar piada ao basquetebol e foi por isso que escolhi esta modalidade.  

·        O que sentes quando marcas um cesto?
Sinto que consigo ajudar a minha equipa a ganhar o jogo.

·        O que dás mais valor, a um cesto ou a uma assistência tua?
O que dou mais valor é a um cesto.

·        O que te faz mais feliz dentro do campo?
O que me faz mais feliz dentro do campo é tudo, alegria, empenho, humildade e sobretudo ganhar o jogo que se vai decorrer.

·        O que significam para ti os teus colegas de equipa?
Os meus colegas para mim, é como se fossem os meus melhores amigos, sempre a ajudarem-me e eu a eles.

·        Treinador(a) que mais o marcou? E por alguma razão especial?
O treinador que mais me marcou, foi o Beto porque, foi o que me fez evoluir muito a mim e á minha equipa, até que a nossa equipa “INICIADOS B” conseguiu ganhar às equipas “INICIADOS A”.

·        Um lançamento inesquecível
Um lançamento inesquecível para mim, foi contra o Galitos A, num lance livre, que se eu marcasse ganhávamos o jogo e foi quando eu marquei.

·        Qual o melhor momento da carreira?
O melhor momento da minha carreira foi contra o Galitos A , num lance livre, que se eu marcasse ganhávamos o jogo e foi quando eu marquei.
Mas logo de seguida, o Galitos A repôs rapidamente a bola e se não fosse eu a tirar a bola eles marcavam cesto, e nós Ovarense B perdíamos o jogo.

·        Com que jogador(a) português gostavas de jogar 1x1?
Elvis Évora.

·        Com que jogador(a) estrangeiro gostavas de jogar 1x1?
Nenhum.

·        Qual o teu ídolo no Basquetebol?
Lebron James.

·        Já tentaste ler artigos ou notícias que te possam ajudar a evoluir como jogador?
Sim.

·        Quais são os teus hobbies além do basquetebol?
 Eu para além do basquetebol, gosto de tocar guitarra.

·        Achas que o basquetebol te tira tempo de estudo?
Sim, porque quando tenho testes não posso estudar porque o treino acaba muito tarde, e às vezes os testes coincidem com os treinos.

·        Outras Modalidades que mais gosta?
Eu também gosto muito de jogar ténis.

·        Um sonho Concretizado?
Para já ainda não tenho nenhum.

·        Um sonho por Concretizar?
Ser jogador da NBA.

Sem comentários: