A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, outubro 05, 2010

Cadetes B vencem facilmente na sua estreia oficial

A equipa dos Cadetes B começou da melhor maneira a época 2010/2011 ao vencer no seu primeiro jogo oficial como visitante a equipa do SC Beira Mar por 93-25 numa partida de sentido único e onde os nossos atletas acabaram por fazer uma exibição muito positiva.

Desde o inicio, os vareiros mostraram-se superiores aos locais, mostrando-se muito agressivos em defesa e fazendo sempre que possível transições ofensivas rápidas que culminaram em contra ataques com uma alta taxa de eficácia. Este ritmo intenso de jogo permitiu que a Ovarense descolasse no marcador chegando ao intervalo a vencer por 53-09 arrumando praticamente com o desfecho da partida.

Após o intervalo, a equipa manteve a mesma atitude em campo mas perdeu com alguma naturalidade dado o cansaço e as continuas rotações de jogadores alguma eficácia mas sem nunca por em causa o resultado.

Está de parabéns o grupo que na próxima terça feira encara o seu segundo desafio da incipiente época ao receber em casa o Illiabum B.

A equipa agradece o acompanhamento e apoio de todos os pais e amigos que se deslocaram ate Aveiro para presenciar a partida.

Jogaram: Ricardo Martins, Paulo Diaz, Diogo Miranda, Rafael Marques, Iuri Martins, João Martins, Pedro Caseiro, Sebastião Casaca, Nuno Sampaio, Dinis Amaral e José Soares.
Mais informação em: www.ovarensecadetes.blogspot.com

Sem comentários: