A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, outubro 26, 2010

Cadetes Femininos cedem após excelente exibição

GRIB 58 Ovarense/Rosa Pinho 42

Este domingo disputava-se o último jogo da 1ªFase do Campeonato Distrital, com a nossa equipa já apurada a visitar a formação de Paços de Brandão, líder destacada do campeonato.
Para este jogo não se esperava vida fácil para a equipa da Ovarense/Rosa Pinho, uma vez que pela frente têm a equipa Campeã Nacional da sua geração e a equipa que já esta época visitou Ovar e venceu claramente por 28-87.

Mas para esta partida as jovens de Ovar queriam demonstrar que tinham valor e não iam deixar de lutar pela vitória. Com uma entrega exemplar as atletas de Ovar foram colocando em pratica as suas mais-valias e levando de vencida a forte formação adversária. Durante o 3º período era a Ovarense/Rosa Pinho que liderava a partida e vencia com toda a justiça. No entanto nos últimos minutos a equipa do GRIB conseguiu superiorizar-se e acabou por vencer o jogo no seu pavilhão.

Fica no entanto a certeza de que o trabalho é sempre recompensado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo comentário até parece que o GRIB nem precisa de participar no distrital nem no nacional! é tapar os olhinhos a um ceguinho! Quem esta por dentro da realidade conhece bem as equipas participantes.
Basta recuar no tempo como diz no resumo e ver como aconteceu o feito da dita campea distrital da sua geração, que por coincidencia ou nao, não foi campea distrital. e mais...a evolução das várias equipas foi bastante diferente para não falar dos "reforços" das sub-14 que subiram!um comentário um bocado infeliz na minha opinião.
Parabéns pelo resultado.

Anónimo disse...

Apesar do comentário acima referido ter algum fundamento e coesão , não posso deixar de elaborar uma pequena observação acerca deste .
Inicialmente , o sr./sr.ª refere a importância do brandoense participar na fase nacional e destrital, dizendo que os resultados não estão á vista como se pensa . Concordo com essa afirmação e considero também que o proprio clube deseja entrar na competição e demonstrar as capacidades que possuem ,superando "a evolução das várias equipas e dos reforços de sub 14 que subiram " (como o sr. referiu).
Em relação á conquista do campeonato nacional que não coincidiu com a mesma do destrital , posso apenas dar-lhe o exemplo da fase final da epoca passada em que á sanjoanense sucedeu o mesmo , e que apesar de tudo se reconhece que o nível desta equipa era sem dúvida o mais avançado do campeonato .