A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

domingo, outubro 31, 2010

Iniciados Masc A vence mais um jogo de treino


No sábado, pelas 17:00 realizou-se mais um jogo de treino entre duas equipas de distritos e formas de jogar diferentes.

O V. Guimarães é uma equipa alta e forte, o que dificultou um pouco a forma de jogar dos da casa.

O regular mau começo desde o início da temporada sentiu-se mais uma vez, ao falhar demasiados lançamentos da passada e lançamentos próximos do cesto.

Uma excelente defesa e um ataque concretizador permitiu lançarem-se no jogo e chegarem ao fim do 1º período com um parcial favorável aos vareiros de 18-2.

Já no segundo período, houve alguns erros defensivos bem aproveitados pelos minhotos. Estes tentaram sempre mostrar o seu basket, embora que a Ovarense tenha sempre demonstrado que "jogo de treino" era só de nome.
Na segunda parte, um ataque rápido com boa circulação de bola e uma defesa estável determinaram o vencedor do jogo que seria justo: Ovarense.

Nestes dois jogos realizados pelos vareiros, registaram-se melhores níveis de concentração e serviram também de preparação para a difícil e importante fase que aí virá, da qual pretenderão ter uma excelente prestação.

Sem comentários: