A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, outubro 11, 2010

JUNIORES FEMININOS

A equipa de juniores femininos iniciou na passada sexta-feira o campeonato distrital-1ªfase. Esta 1ªfase serve para apurar os dois primeiros classificados de cada série, para depois se realizar um campeonato com 6 equipas a duas voltas. Nesta 1ª fase estamos inseridos na Série 1, juntamente com o Colégio de Calvão e o Illiabum.

Na passada sexta-feira deslocámo-nos ao recinto do Colégio de Calvão e vencemos por 23-85. Foi um jogo em que nossa equipa dominou por completo e saiu naturalmente vencedora.

No domingo recebemos e vencemos a equipa do Illiabum por 99-24. Um jogo sem história como o resultado final espelha.
O próximo jogo realiza-se no próximo dia 22 pelas 21h15 na Arena Dolce-Vita, frente á equipa do Colégio de Calvão.

Uma palavra de agradecimento aos pais, familiares e amigos que também já começaram o seu campeonato e como de costume não deixaram de marcar presença neste arranque e de certeza que não nos vão deixar de acompanhar e apoiar ao longo da época.
Bem hajam!!!

Sem comentários: