A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, março 09, 2010

Cadetes B iniciam 4ª Fase Distrital com vitória frente aos Cadetes C


Na passada quinta feira as nossas equipas de Cadetes B e C defrontaram-se no Pavilhão Raimundo Rodrigues em jogo a contar para a primeira jornada da quarta Fase do Campeonato Distrital. Depois de uma longa paragem motivada pela reorganização das provas distritais as duas equipas reiniciaram a fase competitiva numa partida com duas partes distintas e em que a equipa B levou a melhor obtendo uma vitoria por 85-30.

Na primeira parte assistiu-se a um domínio total da equipa B, que controlou a partida jogando sempre a um ritmo alto, com boas percentagens de concretização e com muita agressividade na defesa conseguindo neutralizar totalmente os movimentos da equipa adversaria. Ao intervalo o resultado (51-05) era o reflexo do que acontecia no campo.

No regresso dos balneários, e aproveitando a quebra natural de ritmo do adversário, a equipa C reentrou mais determinada e através de uma maior pressão defensiva e uma maior agressividade nas tabelas conseguiu reequilibrar a partida.

Em conclusão, uma partida interessante em que todos os atletas se entregaram com seriedade ao jogo e em que a vitoria sorriu com naturalidade a equipa mais forte.

Na próxima jornada os Cadetes C recebem a visita da Sanjoanense B enquanto os nossos Cadetes B deslocar-se-ão até ao reduto da forte equipa do Sangalhos B.

Parciais: (25-02) (26-03) (14-14) (20-11)
Marcador: (25-02) (51-05) (65-19) (85-30)

Jogaram pela equipa B: Luís Pinto (12), Diogo Miranda (8), Paulo Diaz (5), Daniel Carvalho (17), Pedro Caseiro (8), Rui Pedro (11), Pedro Apolinário (6), Rui Sousa (8), André Oliveira (6) e José Soares (4)

Jogaram pela equipa C: Hugo Rodrigues (5), Xavier (0), João Lavoura (7), Fábio Silva (0), Luís Gonçalves (0), José Santos (1), João Leite (2), André Couto (0), Miguel Silva (5) e André Pinho (10)

Sem comentários: