A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, março 23, 2010

Cadetes Femininos com dupla jornada

Ovarense 50 VL Aguiar 44

Ovarense 50 Barcelos 82

A equipa de Cadetes Femininos realizou este fim-de-semana mais uma jornada dupla a contar para o Campeonato Nacional do escalão. E nestes dois jogos conheceu os dois sabores do desporto, a vitória no 1ºencontro frente ao Vila Pouca de Aguiar e uma pesada derrota frente ao Barcelos no domingo.

Em ambos os jogos a nossa equipa apresentou-se muito abaixo da sua capacidade, com aprendizagens já adquiridas (e comprovadas em outros jogos) a não revelarem-se e a cometerem muitos erros que já não são aceitáveis. Se no jogo de Sábado, depois de estar quase toda a partida a perder, deu para recuperar e garantir a vitória final, no Domingo tal não foi possível.

No Domingo a equipa esteve no seu baixo nível enquanto a equipa do Barcelos surgiu muito bem como já tinham provado os resultados recentemente obtidos. A juntar a esta questão, a dupla de arbitragem compareceu com um critério de faltas muito apertado (igual para os dois lados) o que quase impossibilitou o jogo de basquetebol, sendo quase sempre um jogo de lance livre. Contudo, a derrota por números distantes (só assim foi na ultimo período), é resultado único da actuação da nossa equipa, que não compareceu para disputar o jogo verdadeiramente.

No próximo fim-de-semana, a equipa de Cadetes Femininos desloca-se no Sábado a Coimbra e no Domingo recebe no Pav. Raimundo Rodrigues pelas 15h a Académica de Coimbra.

Sem comentários: