A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, março 29, 2010

CADETES "A" Masc.: OVARENSE DERROTA GUIFÕES FORA POR 65-80


No passado Sábado realizou-se a última jornada da primeira volta e fechamos assim, com mais uma vitória realizando mais uma boa exibição.
No 1º período entramos um pouco adormecidos e completamente desconcentrados e aos 5 min já o adversário fazia 11-0 sem resposta, mas depois de um "puxão" de orelhas a nossa equipa pegou no jogo para uma recuperação formidável, mesmo perdendo este período por 2 pontos (19-17).
No 2º período voltamos a controlar o jogo e com um defesa sólida e muito unida, foi com naturalidade que passamos para a frente do marcador e chegamos ao intervalo a vencer por 7 pontos (35-42).
No 3º e 4º períodos mantivemos os níveis de concentração altos e sempre com o pensamento em defender, ganhando muito ressaltos e partindo para uma ofensiva muito eficaz e sempre muito trabalhada pela equipa.
Vencemos estes dois períodos por 17-24 e 13-14 respectivamente.

Uma boa partida entre as três equipas em campo, uma palavra para o nosso adversário que apesar dos 15 pontos de diferença, deram-nos muito trabalho e lutou muito até ao apito final que só nos valorizou ainda mais a nossa vitória.

Resultado Final : 65 - 80
Parciais: (19-17);(16-25);(17-24);(13-14)

Jogaram e marcaram:Rodrigo Lopes(2);Bruno Silva(4);Fábio Ferreira(18);Filipe Pinto(18);Leandro Gomes;Nuno Leite(16);Filipe Duarte;Gonçalo Stringfellow(16);Gil Seabra;Sérgio Silva(6) e João Ferreira

Sem comentários: