A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, março 24, 2010

Sub-12: Derrota em Aveiro na última jornada da 2ª Fase Distrital

Os Sub 12 da Ovarense jogaram no passado fim de semana frente ao Beira Mar a última jornada da 2ª Fase do Torneio Distrital Sub 12 masculinos. Mais uma vez a nossa equipa esteve de uma forma geral bem mostrando sinais consistentes de evolução técnicos-tácticos embora defensivamente ainda se notem algumas oscilações na concentração e na "agressividade" defensiva e na reacção à perda da bola e ofensivamente contine a mostrar-se algo perdulária e precipitada o que origina muitos lançamentos falhados.

Não começamos bem o jogo mas os nossos miúdos souberam reagir bem e ainda foram a tempo de encetar uma boa recuperação no marcador que contudo se veio a revelar insuficiente. De qualquer maneira está de parabéns o grupo pela forma organizada como se apresentou e pela atitude mostrada em campo sem nunca desistir perante um adversário que se revelou mais forte.

Resultado Final: SC Beira-Mar 68 - Ovarense 46

Há que continuar a treinar, de forma empenhada e assídua para evoluir de forma a enfrentar os desafios que se seguem na próxima fase.

A equipa agradece todo o apoio dos pais. A eles um muito obrigado.

Sem comentários: