A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, março 23, 2010

Iniciados Masculinos B fecham inter-associações com vitória

Esgueira 29 Ovarense 57

Parciais: 9-15, 7-12, 9-11 e 4-19.

A equipa de Iniciados Masculinos B fechou a sua participação no inter-associações da melhor maneira, ao deslocar-se Aveiro e levar de vencida a equipa A do Esgueira. O saldo desta fase da equipa é positivo, só competiu com equipas A’s conseguindo disputar muitos dos jogos, apesar de somente ter alcançado 2vitórias, o notório foi a evolução dos jogadores ao longo do tempo e esse é a verdadeira finalidade do trabalho.

Depois de ter retirado a invencibilidade à equipa do Bolacesto, a Ovarense viajou até Esgueira determinada e esse facto ficou provado ao longo dos 40m com uma excelente atitude defensiva.

A Ovarense nunca permitiu que a equipa de Aveiro marca-se mais 9pts num período, reduzindo mesmo o adversário a somente 4pts nos últimos 10m. Com uma excelente defesa, o ataque não ficou atrás, conseguindo em todos os períodos passar a dezena, construindo um boa vitória durante todo o tempo.

A vitória da Ovarense é justa e merecida por parte de todos os atletas, que apesar dos desaires sofridos continuaram sempre a trabalhar.

Sem comentários: