A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, março 17, 2010

Iniciadas Femininas "B" : Resultado positivo e boa exibição

As Iniciadas B da Ovarense venceram no passado sábado a equipa do Gica por 59-38 numa partida correspondente à nona jornada do Campeonato Distrital. Numa partida de sentido único a nossa equipa obteve assim a sua quarta vitoria nesta fase da competição.

Perante uma boa equipa, as nossas miúdas não facilitaram e entraram muito concentradas na partida, pressionando na defesa, ocupando bem os espaços e cortando bem as linhas de passe ao adversário o que redundou na anulação do potencial em ataque do Gica. A nível ofensivo conseguimos melhorar as nossas transições gerando maiores oportunidades conseguindo melhorar os nossos índices de eficácia na concretização. Esta boa prestação redundou no controlo do marcador durante os quarenta minutos e numa vitoria tranquila.

Está de parabéns todo o grupo e agora resta-nos continuar a trabalhar com o mesmo entusiasmo e intensidade durante a semana para continuar-mos a apresentar sinais de evolução nos próximos desafios.

Uma vez mais, a equipa agradece todo o apoio e carinho de quem permanentemente nos acompanha em todos os nossos jogos e no nosso dia a dia.

Sem comentários: