A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, março 09, 2010

Seniores Femininos vencem a experiente equipa do Torres Novas

Ovarense 43 Torres Novas 37
Parciais: 8-12; 9-8; 10-8 e 16-9.

A equipa sénior feminina, recebeu e venceu a forte equipa do Torres Novas por 43-37.
Num jogo nem sempre bem jogado, a nossa equipa conseguiu durante a 1ª parte, equilibrar o jogo, e fomos para intervalo a perder 17-20.

Na 2ª parte, entrámos melhor, aumentámos a pressão defensiva e obrigámos o adversário a cometer mais erros. Soubemos também ter mais paciência no jogo ofensivo, conseguindo ultrapassar a defesa zona, que o adversário “montou” desde o início do jogo.

Foi uma vitória difícil e muito importante para o grupo de trabalho, frente a um adversário que se reforçou para atacar a subida de divisão, e onde a nossa equipa com uma atitude muito personalizada, alcançou uma vitória justa e merecida.


No próximo sábado, deslocamo-nos á cidade do Porto, para jogar frente ao Académico Futebol Clube.
Ac. Porto vs Ovarense – 17h00.

Sem comentários: