Na deslocação ao reduto de um dos líderes do campeonato, a nossa equipa Senior Feminina entrou a controlar o jogo desde o seu início, dominando todo o 1ºperíodo que terminou a vencer por 11-18.
No 2ºperíodo, a equipa de Sintra alterou a sua defesa e criou novos problemas à nossa jovem equipa, mas esta conseguiu ir contornando e manteve-se na frente do marcador ao fim da 1ªparte, vencendo por 22-26.
Na 2ª parte, o jogo foi muito equilibrado, mas teve dois períodos distintos, num em que jogamos contra 5 e noutro que jogamos contra mais alguns factores. Mesmo assim a nossa equipa manteve a liderança na maioria do tempo, jogando de uma forma muito personalizada, com uma defesa muito concentrada, anulando os pontos fortes do adversário.
No intervalo de passagem para o último período, algo insólito aconteceu, com a pressão sobre a equipa de arbitragem a ser indescritível. Arbitragem essa que até então apresentou-se de forma discreta, brotou nos últimos minutos de maneira totalmente tendenciosa, criando dificuldades acrescidas às nossas jogadoras.
Com isto não se quer dizer que perdemos devido á arbitragem, mas as várias decisões muito duvidosas com claro prejuízo da nossa equipa contribuiu para o desfecho do jogo.
A nossa equipa esteve na luta até ao final, reagindo às adversidades com que se iam deparando, e teve sempre uma atitude muito positiva durante o encontro.
Ficou provado, claramente, a qualidade da nossa equipa e do seu trabalho, não obtendo a 2ªvitória sobre esta equipa por questões de jogo jogado.
Uma palavra de conforto para as atletas, que foram muito lutadoras neste jogo, e é com esta atitude e empenho, que temos de encarar todos os jogos, para podermos alcançar os nossos objectivos.
1ºp 11-18
2ºp 11-8
3ºp 19-17
4ºp 12-8
O próximo jogo será sábado, na Arena Dolce Vita pelas 17h00, frente à equipa do Torres Novas.
Sem comentários:
Enviar um comentário