A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, março 29, 2010

Cadetes Femininos perdem com Académica

Académica 52 Ovarense 50

Ovarense 54 Académica 70

Este fim-de-semana estava agendado para a nossa equipa de cadetes femininos uma dupla jornada contra a Académica de Coimbra, isto devido ao adiamento do jogo da 1ªvolta. Assim Sábado deslocamo-nos a Coimbra e no Domingo recebemos a mesma equipa em Ovar.

Nos dois jogos, a equipa de Coimbra foi sempre superior à nossa, com rápidos contra ataques e com vontade de jogar basquetebol, conseguiu sempre superiorizar-se.

No 1ºjogo, depois de estarmos a perder durante maior parte do tempo, conseguimos recuperar e mesmo passar para a frente já no último minuto. Mas devido a alguma inexperiência, não fomos capazes de segurar o resultado e sofremos um cesto mesmo no término da partida.

No domingo a história do jogo foi praticamente igual, com a equipa da Académica a jogar rápido na saída para o ataque e com níveis de concentração no jogo bem superiores a conseguir rapidamente distanciar-se no marcador. Mas neste segundo encontro, ao contrário do jogo do dia anterior, nunca conseguimos aproximar-nos no marcador e a equipa da Académica com uma elevada percentagem de lançamento, conseguiu sempre controlar os acontecimentos do jogo.

Ao fim de 10jornadas disputadas e antes da paragem do campeonato, a equipa da Ovarense conta com 5vitórias e igual número de derrotas.

Sem comentários: