A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, março 17, 2010

Iniciados C e D: Derrotas na última jornada desta Fase

As nossas equipas de Iniciados C e D averbaram duas derrotas na ultima jornada da quarta fase do Campeonato Distrital. A equipa “C” viajou até Paços Brandão onde perdeu por 64-51 ante o Grib, numa exibição em que não chegou a boa atitude mostrada em campo perante uma equipa local que fez valer a sua maior capacidade técnica.

A equipa “D” recebeu no domingo o Esgueira B. Perante uma equipa contra quem já alternamos vitorias e derrotas esta época não conseguimos levar a melhor desta vez caindo derrotados por 36-46. Trata-se de um adversário que apresenta atletas do ponto de vista físico mais evoluídos e com uma maior experiencia competitiva. Embora a mostrar excelente atitude e bons pormenores durante toda a partida a nossa equipa acabou por ceder naturalmente.

Com estes resultados as nossas equipas fecham a sua participação nesta fase distrital e aguardarão agora pela reorganização dos calendários para saber quais os seus próximos jogos.

Como de costume a equipa agradece todo o apoio de quem os acompanha permanentemente.

Sem comentários: