A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, março 08, 2010

Sub-14 A Femininas garantem apuramento para o Inter Associações

A nossa equipa de Iniciadas recebeu e venceu no passado domingo a equipa da Sanjoanense por 61-43 no “velhinho” Raimundo Rodrigues em jogo a contar para a oitava jornada do Torneio Nacional.

Depois de ter falhado o objectivo do apuramento para o Nacional perseguíamos garantir o apuramento para o Inter Associações. Por essa razão tratava-se de uma partida importante perante um adversário que já conhecia-mos bem e que normalmente apresenta-se em campo com uma postura aguerrida e muito combativa. As nossas miúdas não facilitaram e entrando no jogo muito concentradas e determinadas conseguiram logo ao intervalo tomar uma vantagem de 24 pontos (36-12) que praticamente sentenciaram o desfecho da partida. Para além do bom desempenho ofensivo a equipa mostrou-se muito bem a defender, sempre com agressividade sobre a portadora da bola e obrigando as jogadoras visitantes a cometer muitos erros.

Depois do intervalo a equipa baixou um bocadinho de produção devido a constante rotação de jogadoras e a uma menor eficácia na concretização mas sem nunca por em causa o resultado e a vitoria final.

Estão de parabéns as atletas pela atitude mostrada em campo e pela obtenção do passe para o Inter Associações e agora devemos continuar a trabalhar de maneira a estar preparadas para os desafios mais difíceis que estão a chegar.

A equipa agradece o apoio de todos os pais e amigos que acompanham constantemente a equipa.

Marcador: (14-06) (22-06) (15-14) (10-17)
Marcha: (14-06) (36-12) (51-26) (61-43)

Sem comentários: