A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, março 09, 2010

Juniores Femininos

Neste fim de semana, realizámos dois jogos, e o saldo foi de uma vitória e uma derrota.

Na 6ª feira, recebemos o campeão distrital do Porto, o Académico Futebol Clube e vencemos 57-47.

Foi um jogo equilibrado, mas controlámos o jogo desde cedo, fazendo um jogo muito colectivo, o que fez com que a nossa equipa fosse para intervalo a vencer 30-26.
No inicio da 2ª parte, conseguimos distanciar-nos em definitivo no marcador, elevando a vantagem para treze pontos terminando o 3º quarto, a vencer 45-32.
No 4ºperíodo, conseguimos controlar o jogo, e alcançámos assim a vitória.

Parciais:

15-11/15-15/15-6/12-15

No domingo, deslocámo-nos ao recinto do Vagos, e saímos derrotados 59-57.
A nossa equipa teve uma entrada fulgurante em jogo, realizando um parcial de 0-13, obrigando o Vagos a mudar a sua estratégia defensiva, terminando a nossa equipa a vencer o 1ºp 15-22.

No 2ºp , o adversário foi mais forte e conseguiu vencer neste período 5-16, e saíram para o intervalo a vencer 31-27.No 3ºp voltámos a estar melhor do que o adversário e conseguimos alterar o rumo do jogo e entrámos para o último quarto a vencer 46-48.
O desfecho final do jogo estava em aberto, e assistiu-se a um período muito equilibrado, o jogo seguia para o seu final, onde o equilibrio foi nota dominante.
Com a última posse de bola a dez segundos do final do encontro, conseguimos ainda realizar dois lançamentos, e a bola caprichosamente não entrou, vencendo a equipa do Vagos.

Parciais:
15-22/16-5/15-21/13-9

No próximo domingo, pelas 15h00 recebemos a equipa do Esgueira no Pav. Dr. Raimundo Rodrigues.

Sem comentários: