A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, março 09, 2010

Iniciadas B Femininas perdem na deslocação a Vagos.

Depois de ter visto ser adiado o jogo de sábado perante o Illiabum B, a nossa jovem equipa de Iniciadas deslocou-se até Vagos no passado domingo para defrontar a equipa local tendo caído derrotada por 30-41.

Perante uma equipa que na primeira fase da competição distrital desta época jogou contra equipas “A” a nossa equipa bateu-se bem mas tal como no jogo da primeira volta não conseguiu ser suficientemente consistente para levar de vencida a equipa vaguense.

Assistiu-se a um jogo bem disputado, muito equilibrado e onde a paridade no marcador se manteve praticamente até aos instantes finais. Coube a equipa local a vitoria final ao ser mais feliz na concretização.

A destacar, a excelente atitude e postura das nossas atletas em campo sem nunca se dar por vencidas e alguns bons apontamentos mostrados durante o jogo que realçam a sua evolução permanente.

Com este resultado a nossa equipa fica com recorde de três vitorias e cinco derrotas e na próxima jornada, dia 13, recebemos o Gica B.

Por último, uma palavra de apreço e agradecimento a todos os pais que permanentemente acompanham o grupo.

Sem comentários: