A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, março 22, 2010

CADETES "A" Masc. : OVARENSE VENCE LEÇA POR 73-54 com boa Exibição


No passado Sábado dia 20 a nossa Equipa recebeu e venceu a Equipa do Leça por 73-54, realizando uma excelente exibição.

Defesa!Defesa!Defesa! foi a palavra mais ouvida no seio da equipa, um jogo em que os atletas trabalharam muito no colectivo e sempre muito bem defensivamente.
O Primeiro período foi muito equilibrado e muito disputado, onde ambas as equipas procuraram situações de ataque rápido, algum exagero da nossa equipa nos lançamentos de 3 pontos não concretizados nos primeiros 5 minutos, altura corrigido de imediato pelo nosso treinador, uma defesa sólida que causou imensos problemas ao adversário foram notas mais sonantes. No entanto chegamos ao fim do mesmo a perder por 4 pontos.
No 2º período tudo foi diferente, para melhor, a equipa apostava cada vez mais num jogo colectivo e mantendo uma defesa a pressionar a todo o campo, não permitindo aos atletas do Leça ter muito tempo para pensar e atacar de forma organizada. Chegamos ao intervalo a vencer por 37-33.

No 3º e 4º períodos foram dominados pela nossa equipa, a concentração e a preocupação constante em defender foram os pontos chave desta brilhante vitória.
Vencemos os restantes parciais por 18-9 e 18-12.

Parabéns a todos os atletas de ambas as equipas pelo bom jogo realizado. À nossa Equipa os parabéns não só pelo jogo mas sim pela atitude, concentração e preocupação defensiva constante ao longo dos 40 minutos, as vitórias iniciam-se na defesa e este encontro foi um bom exemplo disso e por último basta ver o numero de assistências realizadas neste desafio, para perceber que tudo torna-se mais fácil quando se coloca o colectivismo acima do individualismo.
Força Ovarense !

Resultado Final : 73-54
Parciais: (13-17);(24-16);(18-9);(18-12)
Jogaram e marcaram: Rodrigo Lopes(4);Bruno Silva(10);Fábio Ferreira(16);Filipe Pinto(6);Nuno Leite(11);Pedro Santos(5);Leandro Gomes;Filipe Duarte;João Ferreira;Gil Seabra(3);Goncalo Stringfellow(14);Sérgio Silva(4)

Sem comentários: